terça-feira, 13 de agosto de 2013

Como Organizo Meus esmalte


           Oi gente, tudo bem?
   Hoje vim falar sobre organização, faz muito tempo que não falo sobre. Então vamos ver como organizo meus esmaltes?
           Meus esmaltes ficam desta bandejinha de Plastico que achei perdida em casa, quando eu tinha achado ela eu a deixei no quarto do meu irmão, eu tinha colocado os perfumes dele, porque não aguentava mais ver aquele perfumes espalhados na comoda, é também uma dica bem legal.
      Na frente eu deixo os esmaltes mais bonitos e os que uso mais.
       No meio da Bandeja deixo um copinho que veio no ovo de páscoa que tinha ganhado do meu irmão, com algodão, lixas, palitos e os pinceis. Dos lados do copo ficam acetona, as bolinhas para fazer unhas de caviar e os strass.
          Oque acharam do post? isso te ajudou? comente aí



Flávia xoxo

4 comentários:

  1. Muito boa a organização.
    Os meus eu deixo tudo dentro de um tipo maletinha! Só que fica bagunçado! :S rsrs Eu até tento organizar mas não dá! :S

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!! eu sou super fã do seu blog,e estou sempre visitando,aproveitei para te indicar para uma tag vai lá no meu blog pra ver http://garotaiinvisivel.blogspot.com.br/2013/08/the-versatile-blogger-award.html,espero que você responda.Beijinhos e muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  3. que fofos esses vidrinhos de coração... que marca é?
    bjo, vir
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é color alguma coisa assim, veja fiz um post sobre ele http://corujadeallstar.blogspot.com.br/2012/12/esmalte-color-coracao.html ;) beijão

      Excluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)