sábado, 6 de julho de 2013

Se arrume comigo! : Gravar vídeos (get ready with me)

 Oi oi gente, aqui esta o vídeo que gravei para vocês. hoje deixei o vídeo da semana que vem adiantado, então não se preocupem se vai ter ou não. voltando ao assunto, o vídeo de hoje é um get ready with me. fiz este vídeo varias vezes e só agora ficou bom (pelo menos eu acho). Vamos ao vídeo?
            Produtos que usei:
Corretivo abelha rainha, cor marfim
Pó vinix, cor 1 (compre)
Blush do kit da P&W
Paleta ruby rose 
Paleta P&W(Compre)
Balm Pierre Pardon (compre)
Batom feenza (compre)
Lápis capricho óboticario
Rímel L.A. colors (compre)


Flávia XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)