sábado, 8 de junho de 2013

Unhas: Brilhos no Escuro

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês mais um esmalte da Loja Miss Rosê, a marca dele é Salão Beauty, eu nunca tinha ouvido falar desta marca, mais é muito boa.

      Quando eu passo este tipo de esmalte, no segundo dia já saiu 5 glitters, mas este já está no terceiro e saiu 1 glitter.
   Esmaltes que usei:
       Circuits L.A. colors (compre aqui)
       Salão Beauty, não consegui achar o nome da cor, mas é um vidrinho com glitters verde, azul e rosa.(compre aqui).



Flávia xx.

2 comentários:

  1. Oi!!! Obrigada por visitar meu blog.
    Bem legal mesmo os esmlates da Salão Beauty, ouvi dizer que a marca é da própria Spasso Cosméticos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada também.
      São lindas as cores deles, eu não sabia disso.
      Beijos espero que goste daqui :)

      Excluir

Obrigada por comentar, Vou responder todos os comentários.
Por favor:
Não xingue (não vai sera moderado este tipo de comentário).
Deixe sugestão de post e vídeo.
Deixe o link do seu blog para mim dar uma visitinha.
Obrigada por visitar e volte sempre ;)